Organização Cultural de Defesa da Cidadania - Entidade Apartidária

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Asfalto novo na Rua Áurea Batista

* No início de agosto de 2010, em reunião com o Subprefeito do Butantã, Engenheiro Régis G. de Oliveira, o Presidente da OCDC, Cacildo Marques, e o Vice, Roldão Soares, trataram, entre outros assuntos, do asfaltamento da Rua Áurea Batista dos Santos, que havia sido solicitado através de ofício desta Ong à Subprefeitura no dia 22 de julho de 2010, sob número 143/2010. O Subprefeito explicou que havia uma sequência de atendimento nesse trabalho de reasfaltamento e que em breve chegaria a vez da Rua Áurea Batista, que é uma via de grande movimento relativo de carros, ligando a Av. Jorge João Saad ao Cemitário Gethsêmani e a alguns colégios importantes da região.

* No início de outubro as obras tiveram início. Agora a rua está com asfalto novo e os moradores usufruem finalmente uma via sem buracos e sem paralelepípedos soltos.

* Candidatos a deputados andaram capitalizando o feito, soltando em panfletos uma suposta autoria da solicitação. Não há interesse em apurar se havia pedidos anteriores, mas a solicitação da OCDC, conforme dito acima, deu-se no dia 22 de julho. (Em tempo: as obras da ciclovia da Av. Eliseu de Almeida só terão início, segundo o Subprefeito, em meados de 2011.)

Um comentário:

  1. Esse post nao passa de uma mentira! Pois o asfalto da rua Aurea batista foi feito pelo Vereador Ricardo Teixeira! Sei disso pois mora na referida rua! E tenho copia dos oficios!
    E o asfalto foi feito diretamente pela Usina d asfalto sem passar pela Subprefeitura!

    ResponderExcluir